Sobre o Curso

O Atendimento ao cliente é o elemento crucial para construir um negócio bem-sucedido. No mercado atual, altamente concorrido e focado na experiência e satisfação do consumidor, é impossível pensar em crescimento sem oferecer aos seus clientes um atendimento excepcional.

Nos dias atuais, atender bem um cliente deixou de ser um diferencial e passou a ser uma regra de mercado. Com o curso grátis de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender não só as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e divulgar a sua marca.

Sobre o Curso

Conteúdo Programático

  • Introdução
  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Como fidelizar clientes
  • Como tratar o cliente da forma adequada
  • A diferença entre tratar bem e atender bem
  • Os erros mais comuns do atendimento
  • Satisfação do cliente
  • Além das Expectativas
  • Como lidar com situações ou clientes difíceis
  • Análise do perfil psicológico do cliente
  • Estratégias para fidelização
  • Pesquisa de Satisfação
  • Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente

Informações adicionais

Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).

Carga Horária do Certificado: 20 horas

Objetivos: curso livre para Qualificação Profissional, onde o o aluno aprenderá os conhecimentos essenciais para um bom atendimento de clientes; a diferença entre tratar bem e atender bem; os erros mais comuns do atendimento; satisfação do cliente; como superar as expectativas; como lidar com situações ou clientes difíceis; análise do perfil psicológico do cliente; estratégias para fidelização; pesquisa de satisfação; gerenciamento do relacionamento com o cliente; os 10 mandamentos de um atendimento de excelência.

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