Sobre o Curso

Ao fazer este Curso de Marketing Digital no Facebook você conseguirá encontrar o público certo para quem quer vender e a criar anúncios altamente rentáveis.

O Facebook é uma rede social lançada em 2004 por Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin, Andrew McCollum, Dustin Moskovitz e Chris Hughes, estudantes da Universidade Harvard.

Entre todas redes sociais, o Facebook conquistou o posto de rede social mais popular do mundo em 2008 e passou a ser destaque no Brasil em 2012. Atualmente são 2 bilhões de usuários em todo o mundo, sendo 130 milhões no Brasil.

Com tanta gente acessando o Facebook diariamente você não pode deixar de fora o uso do Facebook Ads como estratégia do seu Marketing Digital. São várias as vantagens, como:

  • Maior visibilidade da empresa e suas ações de marketing
  • Aumento do tráfego no site
  • Gera leads
  • Gera possíveis novos negócios
  • Possibilita acesso a feedback de clientes de forma mais rápida e fácil
  • Para as empresas, o Facebook se tornou tão relevante que em muitas delas a rede social é o principal instrumento de suporte a sua plataforma de negócio, colocando ao alcance delas uma base de usuários gigantesca.

O Facebook Ads, serviço de anúncios do Facebook, conta com diversos recursos de segmentação e diferentes formas de investimento, possibilitando que as empresas atinjam exatamente o público-alvo desejado para assim conseguir favorecer os aspectos interativos com a participação de usuários em suas páginas, principal atributo para obter engajamento. Outra opção disponível para as empresas são as publicações promovidas, utilizadas com a finalidade de serem vistas por um número de usuários maior do que o habitual.

Você quer saber Como Vender pelo Facebook? Então este Curso de Marketing Digital no Facebook é ideal para você!

Sobre o Curso

Conteúdo Programático

Cronograma do Curso

Módulo 1 – Introdução ao Facebook

  • Facebook Marketing
  • Fanpage otimizada
  • Gerenciador de Anúncios
  • Formas de pagamento
  • Tipos de cobrança

Módulo 2 – Definição de Público Alvo

  • Público para REMARKETING
  • Pixel no site ou página
  • Público a partir de uma lista de contatos
  • Público semelhante
  • Público salvo
  • Facebook Insights

Módulo 3 – Criação de Anúncios Básicos e Avançados

  • Objetivo da campanha
  • Postagens para anúncios
  • Anúncios pelo Gerenciador de Anúncios
  • Posicionamento (Facebook, Instagram, Audience Network ou Messenger)
  • Orçamento e programação dos anúncios
  • Identidade, formato, mídia e links dos anúncios

Módulo 4 – Utilização de Ferramentas

  • Ferramentas de agendamento de posts
  • Ferramenta de automação
  • Manychat para captação de Leads
  • COPY para anúncios de Facebook

Informações adicionais

QUAIS OS PRÉ-REQUISITOS?
Como o Curso de Marketing Digital no Facebook vai do básico ao avançado, você precisa ter apenas um perfil no Facebook

A QUEM É INDICADO?
Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo
Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação
Empresas interessadas em vender seus produtos/serviços através do Facebook
Administradores de sites, blog e lojas virtuais
Empreendedores em busca de meios de divulgação online

TENHO QUE LEVAR MEU NOTEBOOK?
Sim. Para melhor aproveitamento das aulas, é melhor ter o seu computador à disposição para fazer exercícios práticos.

QUAL A CARGA HORÁRIA DESTE CURSO?
Este curso tem duração de 8 horas.

Valores

R$290 (a vista ou 2x cartão s/ juros)

Próximas Turmas

DIA: 08 de AGOSTO (09h ás 17h)

Garanta sua vaga

Faça sua reserva